Trocas e Devoluções

Na Duana Brand, valorizamos sua satisfação como cliente e estamos comprometidos em garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.

Entendemos que, às vezes, podem surgir situações que exigem a realização de trocas ou devoluções. Para tornar esse processo simples e eficiente, elaboramos um guia passo a passo para auxiliá-lo.

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples! Envie uma mensagem para telefone 81 997354630 (whatsapp) em dias úteis (de segunda à sexta-feira) no horário de 09:00 às 17:00 horas serão respondidos. Um dos nossos atendentes responderá em até 48 horas úteis, orientando os demais procedimentos a serem adotados.  Mensagens enviadas em dias e horários diferentes poderão não ser respondidas.

Quando receber a sua mercadoria, confira as condições em que o produto se encontra. Não receba se:
(1) a embalagem estiver aberta ou avariada;
(2) se o produto estiver danificado;
(3) se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido;
(4) ou se a entrega não for feita de forma completa.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:
(1) Quando o produto apresentar indícios de uso;
(2) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
(3) Quando o produto não for usado adequadamente.

 

Caso haja qualquer problema com o calçado ou não seja como você imaginava, você só precisa entrar em contato com nossa equipe.


Lembrando que: SOMENTE SERÁ REALIZADA 1 ÚNICA TROCA.

Prazo Importante

Lembramos que você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
Certifique-se de iniciar o processo dentro deste período para garantir que sua solicitação seja atendida de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

Nossa equipe prontamente dará andamento ao seu pedido e fornecerá as instruções adicionais necessárias para a conclusão do processo de troca ou devolução.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.

Agradecemos por escolher a Duana Brand